terça-feira, 28 de abril de 2009

TRIANGULO SEXUAL DE TRÊS


Para começar a semana muito bem, resolvi dizer para a minha pessoa o seguinte: - Pataxó, eu te amo...!. E não é que adorei me ouvir...rsrsrs...? Estranhamente percebi que não dói dizer isso e/ou ouvir. Em princípio, fiquei meio que surpresa... arregalei bem os zóio e... processei toda a força da natureza de cada letrinha dessa fala... saboreei... sorvi... e me deliciei... uÁuuuu... E não me contive, respondendo: - Num é que sou demais, mesmo...rsrsrs...?! Só que, tá faltando alguém em Nurennberg...rs! Essa história de eu amar a mim mesma ( de forma incondicional...!?!?!) sem deixar espaços para mais “alguéns” – é entediante se não houver um sexo masculino, homem e macho no meio...! Aí, sim, tudo melhora e adquire formatos e volumes preciosos. Daí, sendo a minha pessoa e eu, exigentes, pra começar, faz-se necessário ter uma qualidade ISO 14 000, nessa relação a três...rsrs! Então, nós, a minha pessoa e eu... PROCURAMOS! Homem, do sexo masculino mesmo e muito macho... com o cérebro e massa cinzenta poderosos, ou seja, inteligente e com bagagem intelectual refinada, que não deixe a vida escapar ralo abaixo, ao se pensar SENHOR DO TEMPO. Também não é necessário ser acionista do FMI, e só...!! Vejam bem, como a minha pessoa e eu somos simplezinhas...?!? ATENÇÃO: Por favor pegar senha nos seguintes horários: de 22h às 5h e obedecer à fila, que está dobrando o quarteirão. (o número de senhas vai apenas até 5 000/d). Dispensa-se MINOTAUROS.
document.write("");
Fonte: 27/04/2009 Publicado por pataxó - http//pataxo.lima.fotoblog.uol.com.br


Nenhum comentário: