quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Amigo para sempre no meu coração-dezessete de janeiro

Vc surgiu na minha vida éramos tão jovens felizes e despreocupados,íamos na praça,no horto,ouvíamos muita música,trocavámos idéias,vc gostava de Bowie,Carly Simon,eu+ivan tínhamos moto,inspirados pelo famigerado "on the road",sonhávamos com viagens sem rumo,por-do-sol,liberdade...Vc ganhou uma moto,sofreu aquele terrível acidente,bem na frente da casa do Ivan,tudo estava interligado..parececia conto de terror.Daí pra frente,foi uma sucessão de martírios,dores,hospitais... mas aguentou firme como guerreiro que eras,acreditando sempre.Mas um dia,tudo cansa,até a esperança cansa de esperar e vc desistiu de tudo e se deixou levar pelos braços da Morte,depois de um pouco lutar... Lembro de nossas invenções sobre as lápides nos túmulos de nossos amigos,a minha seria uma vitrola,pois eu não parava de falar né...rsrs .Ontem sobre sua esquife as palavras morreram junto com vc,mas uma coisa amigo nunca morrerá,é o amor que sinto por vc.Fique em paz...

Nenhum comentário: