domingo, 24 de fevereiro de 2013

Sou eu
signo de gemeos. nunca quis ser coelhinha de playboy. guardo sonhos anárquicos, azuis, encarnados. gosto de caminhar sozinha, se tiver mãos, dadas. à noite, na praia, no mato. jogo pedrinhas no mar pra ouvir dandalunda me inundar; corro contra o vento pra cortar a pele, sentir mamãe oyá. cato conchinhas na praia e faço máscaras pra me reinventar. do tipo que se debruça, por horas, sobre uma... obra de arte, posso me ler nas entrelinhas. sinto alegres contrações quando viajo, selvagens ternurâncias por auroras e crepuscúlos. coleciono nuvens. faço amor com palavras e canções; gozo pelos olhos-ouvidos; sou pele. adoroadoro quando, no meio de uma conversa, texto, do amor, alguém diz meu nome repetidas vezes, como um poema inesquecível. mãe, vegetariana, artesã, educadora, mulher. e pintora pra me descobrir, ou simplesmente porque não sei escrever...

Nenhum comentário: